14/09/2013

O bolo é uma mentira?

Hello! Já faz tempo, hein? Quantas noticias de Pokemon deixei passar nesse tempo? Ah, dane-se! Agora é hora de pagar pau para outro jogo!
Durante esta semana eu apenas fiquei transitando entre casa e escola, na angustiante espera do episódio 96 de HunterxHunter (É hoje!), o terceiro filme de Madoka, o segundo de HunterxHunter e Pokemon X e Y, acabei tendo um lapso de nostalgia depois de ficar vendo alguns fannarts de jogos e então tirei lá do fundo do meu armário o meu jogo Portal que, por milagre, ainda funciona!

Jogadores veteranos, eu sei que já devem ter jogado ou, ao menos, ter ouvido falar de Portal, o joguinho surpresa que veio no pacote especial de Half Life, a Orange Box, que eu comprei só pelo Half Life, que hoje eu nem gosto mais. Fiquei surpresa ao descobrir que eu ainda sabia jogar e mais ainda quando notei que, no decorrer das câmaras, eu realmente estava crente que desta vez eu ganharia o bolo, notem como eu esqueci do que acontece no final. Eu juro que eu avancei pelo jogo com a ideia fixa de que iria realmente ganhar um bolo, pois eu adoro doces, mas eu devo confessar que mesmo chocada com o fato de que Glados iria me matar, eu estava indignada com a verdade de que eu não teria o bolo.

E sabe o que realmente foi mais traumático nisso tudo? O fato do bolo aparecer nos créditos do jogo! Sim, ele esta lá, junto de um monte de cubos amigos, admito que fiquei feliz de saber que tem mais cubos, mas sobre haver mesmo um bolo! E no fim, acho que Glados iria mesmo nos dar um bolo, mas devido aos fatos ocorridos... Algo interessante que eu pesquisei foi sobre que tipo de bolo era o que teríamos ganho, é claro que parece um de chocolate, mas eu me mantinha relutante, pois é um bolo da Aperture e eu estava certa, é mesmo uma digna criação da Aperture Science, abaixo a receita de como fazer essa delicia:

Como fazer um bolo segundo a Aperture Science:
  • Todos os ingredientes necessários para um bolo comum;
  • Biscoitos, doces, resíduos sólidos, sujeira e etilbenzeno em forma de peixe;
  • Sedimentos em forma de sedimentos;
  • Pedaços de manteiga de amendoim revestidos de açúcar (em forma de peixe);
  • 1 xícara de suco de limão;
  • Resinas de superfície de fibra de vidro;
  • 1 xícara de açúcar granulado;
  • Uma entrada chamada: “como matar alguém com as mãos”;
  • 2 xícaras de ruibarbo cortado;
  • 2/3 xícaras de ruibarbo granulado;
  • 1 grande unidade de ruibarbo;
  • 3 colheres de sopa de ruibarbo pegando fogo;
  • Tampos cranianos.
E pensar que esse bolinho foi inspirado num real bolo floresta negra.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...