02/08/2013

Capa do volume 13 de DW revelada

Bem, já faz um tempo que foi revelada, mas antes tarde do que nunca e eu a quero aqui no blog. Então, admirem a ilustração da capa do volume 13, o ultimo, de Deadman Wonderland.


Sério, eu estou muito desapontada com essa capa, esperava algo mais interessante do que isso, esta muito simples, levando em conta que é o ultimo volume esperava algo bem mais deslumbrante como um fundo em preto e branco com Shiro no lado preto e Ganta no branco, ambos de corpo inteiro, de mãos dadas ou, no mais extremo, se beijando! Eles devem algo assim, pois no manga inteiro, não teve um único beijinho entre Shiro e Ganta.

Eu não tinha trazido antes, pois fiquei esperando uma imagem melhor, mas eis aqui a imagem do volume 12 também, o primeiro em que temos Toto (o verdeiro, não Hagire no corpo dele) e Yosuga, e a capa alternativa do volume 10, na qual pode-se notar que é a Shiro e não Aceman, comparando com a capa de Aceman, esta é menos pomposa e tem até uma flor.



I (never) see you again, deadman.

2 comentários:

Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...