27/08/2013

AD - Resultado do Concurso "Os pais da docete"

Bem, não tenho o habito de postar sobre jogos online, mas essa eu preciso. Enfim, desde as simples menções sobre os pais "inexistentes" da nossa representante, a conhecida  como docete, no jogo francês conhecido por aqui como Amor Doce, finalmente, eles, os progenitores da criança, terão uma aparição no jogo!

Explicando melhor: A criadora e ilustradora do jogo, Chinomiko, lançou um concurso no qual uma das usuárias do servidor francês iria criar o desenho dos pais da docete, sendo que a vencedora iria ter seus pais refeitos pela Chino para serem usados no episódio 20 (ainda em construção) do jogo, fora que ela ganharia um conjunto de três figuras dos paqueras Lysandre, Armin e Castiel. A felizarda vencedora foi a usuária Lawillee, confira o perfil dela aqui, com o desenho abaixo:

Seus nomes serão Philip e Lucia, e ai, gostaram? Combinam com a sua docete? Particularmente, eu adorei o pai e achei a mãe bem fofa, embora eles não tenham nada de semelhante com a minha personagem. Em seguida, confira o desenho da Chinomiko para o jogo:

As grandes alterações foram apenas o livro do pai que foi retirado e o cabelo da mãe que se tornou rosa - tinha que ser, pois a tia-fada tem cabelo rosa também e como são irmãs, algum traço físico em comum devem ter. Seja como for, esta bem bonito e fiel ao original. Estou ansiosa pelo episódio 20 para vê-los, como será a reação deles ao conhecer os paqueras?

Créditos ao Kari's Room pelas imagens.

I see you again in the episode 20, docetes!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...