16/08/2013

Abertura original de Medabots!!

Ah, eu precisava postar isso aqui!


Medabots foi um marco da minha infância (assim como a de muitos outros dessa época), aquela abertura da série era tão vibrante, como a de Beyblade e Shaman King, e enquanto eu estava conversando no chat da PMRPG, eu decide pesquisar se havia algum vídeo da abertura original em japonês, tinha mesmo e ela é demais! Para comparação, velhos saudosista, confiram a versão brasileira abaixo, seguida pela original japonesa:

Versão Brasileira:

Original Japonesa:

É bem o estilo da época, fora que é bem do jeito que eu adoro. Cara, isso é pura nostalgia, sinto até um aperto no peito da tanto saudade que eu tenho dessa época, a era dourado dos animes na tv brasileira, e de como eu mal aproveitei ela, mas eu agradeço ter conhecido tantos desses animes, já que por eles, eu sou assim hoje. Agora, de volta para o youtube, desenterrar mais clássicos!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...