Menu

21/07/2013

JBC irá publicar o manga de Inazuma Eleven

WTF!!??

Agorinha mesmo eu vi no face da Henshin que a editora JBC irá publicar o manga de Inazuma Eleven - conhecido aqui no Brasil por sua exibição na RedeTV com o nome de "Super Onze". Essa revelação foi feita ontem durante a palestra da JBC no Anime Friends pelo Cassius Medauar, gerente de conteúdo da editora. Mas não é só a escolha por tal manga que surpreendente mais, mas a escolha do formato que não será um meio volume ou volume completo, ele será menor e mais barato, menos de cinco reais.

Menos de cindo reais! CINCO REAIS!? Vamos voltar para era dos volumes magros e frágeis de Yu Yu Hakusho? Eu estou com medo do que pode acontecer. O site do Gyabbo tem uma matéria melhor sobre esse lançamento, confiram seguindo este link.

Seja como for, sinceramente, eu nunca tive um interesse real pelo manga (só conheço o primeiro capitulo), mas eu fico feliz, pois isso talvez de uma forcinha para que o jogo venha para cá (com uma tradução em português de preferencia, embora eu quase me contente com a americana). O traço de Tenya Yabuno não é dos melhores e o manga tem diferenças bem relativas em comparação ao anime, sendo a mais notável a presença de um personagem do jogo que não faz parte da equipe no anime.

A edição que a editora irá publicar engloba a primeira série do anime (Inazuma Eleven) que trata do Futebol Fronteira, Academia Alien e Torneio international de Futebol Fronteira, sendo um total de 10 volumes. É um tanto obvio que vai ter muitas mudanças, resumos e detalhes mudados, afinal a série animada tem mais de 80 episódios, colocar tudo aquilo em 10 volumes é difícil, viu. Não posso negar que estou curiosa por esse lançamento!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Os comentários são moderados, então não estranhe se seu comentário não aparecer imediatamente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...