21/07/2013

JBC irá publicar o manga de Inazuma Eleven

WTF!!??

Agorinha mesmo eu vi no face da Henshin que a editora JBC irá publicar o manga de Inazuma Eleven - conhecido aqui no Brasil por sua exibição na RedeTV com o nome de "Super Onze". Essa revelação foi feita ontem durante a palestra da JBC no Anime Friends pelo Cassius Medauar, gerente de conteúdo da editora. Mas não é só a escolha por tal manga que surpreendente mais, mas a escolha do formato que não será um meio volume ou volume completo, ele será menor e mais barato, menos de cinco reais.

Menos de cindo reais! CINCO REAIS!? Vamos voltar para era dos volumes magros e frágeis de Yu Yu Hakusho? Eu estou com medo do que pode acontecer. O site do Gyabbo tem uma matéria melhor sobre esse lançamento, confiram seguindo este link.

Seja como for, sinceramente, eu nunca tive um interesse real pelo manga (só conheço o primeiro capitulo), mas eu fico feliz, pois isso talvez de uma forcinha para que o jogo venha para cá (com uma tradução em português de preferencia, embora eu quase me contente com a americana). O traço de Tenya Yabuno não é dos melhores e o manga tem diferenças bem relativas em comparação ao anime, sendo a mais notável a presença de um personagem do jogo que não faz parte da equipe no anime.

A edição que a editora irá publicar engloba a primeira série do anime (Inazuma Eleven) que trata do Futebol Fronteira, Academia Alien e Torneio international de Futebol Fronteira, sendo um total de 10 volumes. É um tanto obvio que vai ter muitas mudanças, resumos e detalhes mudados, afinal a série animada tem mais de 80 episódios, colocar tudo aquilo em 10 volumes é difícil, viu. Não posso negar que estou curiosa por esse lançamento!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gostou? Não? Por quê? Me diz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...