24/07/2013

DVD de Phantom Rouge + Imagens e novidades sobre HxH

De boa, só vim para postar essa imagem do set oficial do DVD do filme, eu fico pé da vida quando lembro que algo assim não vai chegar aqui (e se em algum século distante vier, não será aquilo que os fãs esperam, como sempre) mas enfim! Eis o lindo box cheio de mimos de HunterxHunter - Phantom Rouge:



Esta foto é do face Killua Zaoldyeck Otaku Mode On que também possui muitas outras imagens e novidades sobre HxH como esta abaixo (Eu estou tendo um surto de fangirl!).


Fora a chibi genei, há também imagens tiradas da Jump sobre o episódio 91 de Hunter, o HunterxProject postou agora a pouco confirmando que é esse episódio no qual Meruem irá estrear, vamos apreciar essa expressão de "preparem minha refeição" do nosso amado rei.


Ja falei como eu adoro o traço do remake? Sério, se a produção não tivesse tido a "genial ideia" de estampar bem a imagem do Meruem na abertura, o nascimento dele seria ainda mais incrível, faria a espera pelo seu despertar ainda mais inquietante. Ah, como eu esperei por isso!

I see you again, hunters!

4 comentários:

  1. Hunterx Hunter to gostando bastante da adaptação do arco do chimera ants mesmo sem nunca ter lido o mangá rsrsrsr mais to achando demais e to louco pra sair legendado esse filme que deve sair esses dias no hunter x project pra min dá uma olhada nele e quando a vc dona do blog rsrssr o que tá achando desse arco???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem querer ser chata, mas como pode estar gostando da "adaptação" se não leu o manga, isso não faz sentido, entende? No caso, você esta gostando do anime, mas não dele como "adaptação, pois não conhece o original para comparar.

      Sobre o que eu estou achando, assim como grande parte do fandom, eu estou subindo pelas paredes a cada novo episódio, embora alguns pequenos detalhes mudem sutilmente, Chimera ants é um dos arcos mais amados da série. Se quiser, sugiro que leia o manga, pois é excelente, embora o Togashi seja um preguiçoso em desenhar de forma decente, ele consegue passar bem o que esta acontecendo e ele adora explicar cada detalhe, como você pode perceber pelo ultimo episódio que saiu (=w=)

      Obrigada pelo comentário, volte sempre!

      Excluir
  2. Vlwww ame rsrsrs kkkkkkkkk é realmente me precipitei no comentário rsrsrs vc tá com toda razão rs.... Fui na opinião de alguns por isso que acabei dizendo sobre gostar da adaptação sem ter lido mangá, mais realmente não tem como saber como a adaptação tá indo sem ter lido o mangá, mais enfim... To ficando mais empolgado com cada capitulo que aparece, não to querendo ler o mangá agora pra não ficar sabendo o que irá acontecer na série, pois acho que a série cobrirá todo esse arco do chimera, mais assim que terminar o anime vou reasistir e ler o mangá para fazer uma comparação, e essa semana vai sair pra gente hein o Filme do HxH feito pela Hx Project... Tomara que o Togashi retorne com o mangá o mais rápido possivel....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais fácil Naruto e Sasuke se assumirem um casal do que o Togashi voltas com HxH, nem sei quando o hiato começou (que angustia não poder ler um capitulo novo!). É compreensível você não querer spoilers, creio que a maioria não gosta. Seja como for, vamos curtir enquanto ainda tem Hunter, porque o Togashi não parece ter planos de que irá voltar com a obra (troll que só ele...)

      Excluir

Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...