26/06/2013

Data de encerramento para DW anunciada

O Chunan já tinha anunciado o fim e o ANMTV confirma a data do que todos já sabem e se conformam: DW vai acabar.

Com um pouco mais de 50 capítulos publicados, 13 volumes encadernados, duas light novels escritas por Akira Mutsuzuka, uma série animada de 12 episódios, um guidebook para a mesma e mais um OVA, Deadman Wonderland irá ser concluído na edição de 26 de julho da revista Monthly Shonen Ace .

Ai, ai, parece que foi há dois dias que fiquei sabendo desse manga, que iria ser publicado pela Panini e até que tinha um anime, me sinto velha! Mas foi incrivel ler e acompanhar essa história. Um elemento de DW que foi muito bom é que a história resolve seus mistérios de maneira rápida e sem ficar se enrolando em dramas pessoais de cada um dos personagens, não deixando-os de lado, cada um recebeu seus cinco minutos sob o holofote e tiveram seu momento de mostrar que são fortes, mas os principais são Shiro e Ganta e os autores não tiram o foco deles, pois a história inteira é resultado do que aconteceu com esses dois no passado.


DW não é um manga que vai te marcar por lutas épicas, uma arte impecável, embora ela seja realmente ótima, ou por um romance cheio de altos e baixos com um generoso toque de açúcar. A história é simples no que oferece e interessante no jeito como apresenta os fatos. A trama inteira gira em torno da dupla principal, apresentando como estão conectados e como tudo se relaciona ao que eles passaram. E esse é o foco do manga, saber como e porque Ganta e Shiro são os mais azarados dessa história aonde sangue, corpos estraçalhados e tripas atirada para todos os lados são tão comuns quanto respirar.

Espero que anos mais tarde, algum estúdio decida fazer um remake de DW, animando seu final em todo a sua gloria. Sonhar é tão bom que bom que é de graça!

I see you again, deadman!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gostou? Não? Por quê? Me diz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...