31/05/2013

Senhor ChocoRobô

Essa semana eu só falei, vi, senti e provei doces e chocolate! Estou cheia de chocolate até os poros! Eu devo ter açúcar no lugar do cálcio dos meus ossos agora! Mas por mais sacarose que haja no meu sistema agora, ainda há um doce que eu desejo comer: Um ChocoRobô!


Sim, perdidos fãs de HxH! É do docinho favorito do Killua que eu falo! Talvez, assim como eu, muitos fãs já tenham desejado provar esse chocolate no qual o albino gastou toda a grana ganha na torre celestial.

O que podemos dizer sobre tal doce?
  • Sua primeira aparição foi no episódio 38 da série de 2000 (e no remake, foi no episódio 28);
  • Killua o chama de "Chocorobo-kun", este pode ser o nome oficial do produto (na dublagem brasileira, ele foi batizado como "Senhor CochoRobô");
  • É um produto muito popular, por causa disso, Killua comprou todas as unidades da torre celestial;
  • A embalagem é desenhada como um robô e tem partes destacáveis (os bracinhos do robô);
  • O doce em si são bolinhas de chocolate, sem nenhuma informação sobre recheio ou textura;
  • O único ponto de venda conhecido deste produto é a torre celestial.
Outros doces que eu adoraria comer são o Bungee Gum e Texture Surprise... Depois disso vou comprar alguns bombons para minha gula.

2 comentários:

  1. Também sempre quis saber se esse doce é tão bom ao ponto do Killua gastar uma fortuna enorme com ele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bolinha de chocolate basicamente. Eu queria que tivesse produto oficial disso, ia vender bem.

      Excluir

Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...