09/03/2013

!! Rare Candies de Pokemon á venda !!


Não, não vai haver rare candy á venda em pokemon X e Y.



Eu estou me referindo aos doces que são vendidos em todas lojas especializadas em Pokemon do Japão, os chamados "Centros Pokemon", nelas você pode comprar uma lata (parece uma lata como aquelas de bombons para mim) contendo Rare Candies! Se você é um maluco alheio ao mundo, então saiba que Rare Candy ("Doce Raro" em português)  é uma balinha especial encontrada nos jogos da franquia Pokemon, que faz um pokemon ficar mais forte subindo de nível.



Nomeados como "Fushigi na Ame" (em japonês, ふしぎなアメ), as balinhas azuis só podem ser degustadas pelos japoneses (talvez alguma boa alma decida vender uma latinha no Ebay), mas o que chamou atenção é o fato de haver um aviso na etiqueta do produto dizendo "Mesmo que você coma este doce, você não irá subir de nível. Subir de nível depende apenas do seu próprio esforço".

Eis o aviso.
Um fato irônico:  Embora seja raro encontrar esse item nos jogos, é possível comprar Rare Candies em qualquer Centro Pokemon japonês.

Créditos ao site Kotaku.


I see you again!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gostou? Não? Por quê? Me diz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...