23/03/2013

Deadman Wonderland 53 - A rainha voltou!

Bye, bye, Toto... Oh, yeah, Aceman!


O MangaStream lançou esse capitulo no dia 19, poxa! Eu estou mesmo atrasada com tudo essa semana!
Depois de uma abertura com exibições de ramos do pecado (enfim o nome do ramo da Karako foi revelado!) e Hagire, todo surrado, levando o corpo do Toto até o limite do limite, Hagire morre ao levar um belo e ultra poderoso "Ganta Gun". O maluco diretor da DW ainda fica questionando o porque disso acontecer logo nesse momento e, ao que parece, Toto (o verdadeiro) permanecia vivo nas profundezas da mente do Hagire, saindo segundos antes de morrer, lembrando que ele tem uma irmã (a memória que ele tem é da Yosuga, mas a irmã dele é a que morreu no terremoto antes da trama) e que é por ela que ele vive. Mas, mesmo isso sendo lindo e tudo mais, não é o importante deste capitulo porque...


ELA VOLTOU! A diva das divas insanas! A rainha do carnival corpse! Ela, a perfeita face da loucura: Aceman! E chegou quebrando tudo, pois a primeira coisa que ela faz ao entrar em cena é destruir o núcleo do sistema "mamãe ganço" e mandar todo mundo pelos ares com seu poder que parece ter sofrido um belo up-grade nesse tempo em que ela esteve ausente.


O que esperar do capitulo 54 depois dessa demonstração de poder? O convite foi feito e cabe ao Ganta decidir se irá brincar com esta fera. E a maldita revelação que o Hagire fez ao Ganta sobre a Shiro ainda não foi dita! Que merda, viu! Ah, e a Yosuka morreu (eu fiquei tão feliz com isso).


I see you again in the hell, honey!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gostou? Não? Por quê? Me diz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...