02/02/2013

!! RAW de Deadman Wonderland 52 !!

Sistema "Mamãe Ganço" enfim aberto! Hagire transformou o corpo do Toto num cadáver com perna de pau! Yosuga enfim mostra seu ramo do pecado! Toto reaparece em flashback! Ai, meu coração!


De forma sinistra e sem explicação ainda nenhum scan traduziu o capitulo 52 de DW, mas eu suponho que seja pela falta das Scans em boa qualidade, o que é muito aceitável, pois as únicas disponíveis até o momento estão no Sen Manga e estão em péssimo estado - as páginas foram rasgadas da revista e escaneadas assim mesmo (essa aí encima, eu peguei no tumblr). Me intriga o fato de aparecerem tantos quadros desse capitulo em tão boa qualidade no tumblr e nada de aparecer alguma RAW assim por ai.

Mas fora isso... Esse capitulo me deixou tão louca quanto o Hagire tão curiosa! Afinal, eu não sei nada de japonês e só posso imaginar o que eles estão dizendo. Seja como for, na página vinte e oito, o Hagire falou algo para o Ganta que foi ocultado pelos autores (suspense maldito!) e deixou o pequeno pica-pau bem abalado. Aaaahhhh!!! Eu quero uma tradução!!! Eis o link para o SeaManga e apreciem ou se rasguem de curiosidade: Deadman Wonderland 52.


I see you again, little bird!

3 comentários:

  1. Sen Manga. Não Sea.

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim eu achei uma noticia sobre isso, ate hoje nao traduziram, ansiedade do caramba!!!
    Tomara que seja rapido, Mangá/ANime muito bom, um dos melhores.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...