09/02/2013

Deadman 52 em inglês e a revelação oculta

Até que enfim uma tradução!!! Ah! E o texto contém palavras de baixa calão, ok!

É isso mesmo: Deadman Wonderlan capitulo 52 já foi traduzido para o inglês (e com qualidade muito superior aquela RAW que eu postei antes) e já esta online no Manga Stream. Clique AQUI e fique pasmo com este capitulo.

Não tem como eu descrever esse capitulo além ser feito pra deixar o leitor puto! Sim, eu digo puto porque bem na parte em que o Hagire vai revelar para o Ganta "aquilo" que a Sorae tentou desesperadamente esconder sobre a Shiro, bem quando ele ia completar a sentença "A Shiro é..."  os autores metem uma censura! Colocaram a porra de uma censura na parte mais importante!

"A Shiro é..."

Mas que ******* !!! É pra causar infarto!? Depois de um longo hiato, vocês me saem com censura na maior revelação dessa bagaça!? Já 'to até prevendo quando vão revelar isso, viu...

Mas deixando a indignação e a vontade de mandar isso pro cara*** a parte feito a Minatsuki, o fato do Ganta ter ficado tão chocado ao ponto de ficar paralisado, pode significar algo muito sério, afinal isso era algo que a mãe dele (a Sorae) tentou esconder a todo o custo e que torna o Ganta, pelo o que eu entendi, a escolha mais obvia para ser a chave do sistema Mamãe Ganço.

Esse fatos, me fazem pensar no que pode ser uma escolha obvia pata tal espanto: A Shiro seria filha da Sorae, o que consequentemente, a torna irmã do Ganta? Se isso acabar sendo verdade, então a Sorae é uma mulher assustadoramente cruel, afinal ela teria tornado a própria filha um monstro insano, fora que o Ganta esta apaixonado pela própria irmã!

Seja como for, agora só mês que vem para saber alguma coisa (ou ficar surtado de novo).

I see you again.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...