26/12/2012

!! Deadman Wonderland Revive!!

Super noticia! Acabei de ler no JBOX que Deadmand Wonderland vai sair do maldito hiato!

O capitulo 52 irá ser lançado na edição de 26 de janeiro na Shounem Ace! É agora que começa o arco final do manga de acordo com seus autores. Enfim, iremos saber como vai ser o desfecho de Shiro e Ganta, mas acho que o fandom perdeu grande parte de seus membros devido essa pausa (bem, se desistiram assim, então não eram fãs mesmo). Como sabem, Kazuma-sensei (a desenhista da obra) estava gravida e tirou uma licença para cuidar de seu rebento, por isso DW foi paralisado por tanto tempo.

Como o manga no Japão parou no volume 11, o volume 12 vai levar um bom tempo para ser lançado. E como aqui no Brasil estamos no volume 8, nós é que entraremos em hiato! Mas se levarmos em conta que o minimo de capítulos que cada volume de DW tem é quatro, talvez os capítulos 49 (que tem duas partes) ao capitulo 51 sejam encadernados junto com o capitulo 52 (afinal eles não foram encadernados durante o hiato inteiro).

Embora o God Scans estivesse traduzindo o manga (e eu espero que volte agora) eu sempre prefiro ter meu volume nacional bonitinho com os demais da minha estante. Vamos torcer para que não façam mais hiatos agora!

Não façam hiato de novo, não!!!
I see you again, deadmen!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...