27/08/2011

O anime de Sailor V!

Ai, meu compasso! Vagando pelo youtube me deparo com os bélissimos videos do usuário chamado fabzt10 e adivinha sobre o que eram? Codinome: Sailor V.


A obra que antecesse o grande sucesso de Naoko Takeuchi, intítulada Code name wa Sailor V (Codinome: Sailor V) conta sobre o dia-a-dia de Aino Minako, a futura sailor vênus, que nesse manga é a justiceira solitária Sailor V. Seus unicos ajudantes são o gatinho Artemis e o misterioso Chefe que só se comunica através da caneta de transformação. Nessa obra conhecemos mais sobre o passado de Minako, conhecemos um pouco de sua familia e amigos antes de Moon e o mais importante, sobre o destino imutavél da guerreira do amor e da beleza.

Eu fiquei toda boba quando vi os videos, sem duvida, se algum dia existir um anime sobre Sailor V (o que eu duvido muito ù.ú) acho que será desse jeito, poxa, chamar de "montagem" é quase um insulto, pois veja como é lindo e caprichado:

Abertura


Encerramento


Transformação

Divino! Se eu fosse boa assim em edição...

I see you again!

2 comentários:

  1. Fico sempre confusa.Nunca sei se tem anime ou não.As "montagens" são tão bem feitas que fico sempre confundida.Valeu pela ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo, é um triste fato que não tenha um anime sobre Sailor V, mas pelo menos temos essas pessoas incríveis em fazer belíssimas montagens. Disponha. =w=/

      Excluir

Deixe um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...