02/10/2010

Para as damas:


O grande dia de uma mulher

Enfim é hoje, estou tão nervosa! É muita pressão de uma só vez!
Assim que eu entrar por aquela porta todos irão se voltar para mim. Eu tenho que me manter calma ou todos irão se desesperar.

Ai, porque fizeram um vestido tão apertado? Não, eu não estou gorda.
Foi tão sofrido a espera, os preparativos, o ensaio, o veste e ajusta de vestidos.
A noiva é a pessoa que mais surta nesse meio tempo e por pouco eu não virei uma maluca como a minha mãe e a minha irmã.

Mas é hoje o dia e eu não irei me deixar levar pelo medo ou a timidez!
Este é o grande dia da vida de uma mulher e nada pode atrapalhar muito menos uma timidez boba e... O que já esta na hora?!

O buquê! Cadê o buquê? Entrega logo ele! Eu tenho que entrar, tem que entrar agora! Estão todos esperando, anda rápido! O véu caiu, ajuda aqui! Socorro!
E agora o que eu faço?!!

Para.
Respira.
Pé direito depois esquerdo.
Direito depois esquerdo.

Isso, agora sorria, hoje é o seu dia e nada pode impedi-la de vivê-lo.
Vê? Esta conseguindo. Falta pouco, só um pouquinho e lá esta ele no altar, lindo e perfeito, eu disse que não o deixariam fugir.

Agora vai que eu estou aqui do lado com a mamãe e lembre-se: Sorria e diga “sim”.
_Ai! Como ela ta linda! Não é, filha?
_Tudo graças a mim, mãe! Se não fosse eu, ela estaria perdida! Sempre é a dama de honra que mantém a noiva sã, caso contrário não seria “de honra”.

Mas ela esta linda, mesmo. Ah, se não fosse eu...


I see you again.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gostou? Não? Por quê? Me diz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...